armas mágicas encantadas, por exemplo. Devido à sua força e usando certas táticas, um Knight é capaz de matar criaturas muito fortes.

Com base em sua natureza, ele é capaz de usar algumas magias. Como rage para aumentar seu dano ou protector para aumentar sua defesa por um determinado período de tempo. Ainda assim, o Knight não deve se tornar um usuário de magias.

O equipamento de um Knight é classificado como pesado, e portanto, apenas utilizável por ele, pois ele seria o único com força suficiente para usar essas armaduras e armas. Sua força bruta lhe dá maior capacidade para carregar equipamentos e itens em relação as outras vocações.

Benefícios Editar

Desvantagens Editar

  • Possui regeneração lenta de mana;
  • Avança em magic level a uma velocidade extremamente lenta;
  • Possui uma menor quantidade de mana, em relação a outras vocações;
  • Usa pouca variedade de runas devido ao baixo magic level;
  • Aprende poucas magias e não pode fazer runas;
  • Depende de bons equipamentos;
  • Precisa escolher uma classe de arma (espada, machado ou martelo), e será perdido muito tempo se quiser trocar a classe mais tarde;
  • Necessita sempre encarar de frente as criaturas e oponentes, recebendo assim, pesados danos continuamente;
  • Precisa atingir elevados leveis e habilidades para caçar criaturas fortes, enquanto outras vocações o fazem em leveis muito menores;
  • Fazem menor Exp/hora comparados às outras vocações.
  • Em caçadas gasta muitos potes de cura constantemente.

Ganhos e Regeneração Editar

A cada level o jogador recebe um aumento em capacidade, pontos de vida e mana.

Ganhos por level Editar

A cada level, um knight irá ganhar:

Regeneração Editar

Cada jogador irá regenerar pontos de vida e Mana perdidos com o tempo, contanto que tenham comido recentemente (veja a página sobre Regeneração para mais informações).

Um Knight comum irá regenerar:

Um Elite Knight (um Knight promovido) irá regenerar:

Promoção Editar

Quando um knight alcança o level 20, ele pode adquirir uma Promoção e tornar-se um Elite Knight, o que lhe dará certos benefícios.

Nota: Veja a página "Promoção" para mais informações.

Dicas e Truques Editar

Todas as vocações deveriam usar suas especialidades para suas vantagens. Por exemplo, seria inútil um Knight tentar fazer dinheiro vendendo runas. Portanto, use as habilidades de sua vocação.

Fazendo Dinheiro Editar

  • Bloque para outros jogadores, especialmente Druids e Sorcerers. Você pode dividir o loot, ou cobrar uma taxa fixa dependendo de seu skill, gastos e tempo blockando.
  • Pegue loot do chão. Muitas vezes magos não pegam loots dos monstros que matam por falta de capacidade. Eles então vão jogar no chão ou deixar na criatura. Se você estiver em uma caverna/campo/montanha repleta de itens no chão e corpos frescos, pegue os itens que podem ser vendidos nos NPCs.

Ganhando Experiência Editar

  • Cace sozinho. Knight normalmente ganham mais experiência caçando sozinhos logo que magos e paladinos fazem mais dano com suas runas e ataques de distância.
  • Cace com bastante Health Potions. Isso pode ser caro, mas ajuda em casos de emergências aonde sua baixa habilidade mágica não permite que cure rápido o bastante com Wound Cleansing.
  • Cace com Mana Potions. É verdade que sua habilidade mágica é fraca, mas conforme seu level e magic level forem aumentando, compensa muito mais usar Wound Cleansing do que Poções.
  • Procure caçar criaturas que não fogem quando estão com vida baixa. Isso vai ajudar você a aumentar seu Shielding, sem contar que é perigoso correr atrás de criaturas, podendo levar-lhe a mais criaturas.
  • Quando caçar criaturas fortes, escolha aquelas que FOGEM com pouca vida. Ao contrário da dica acima, isso lhe dará mais tempo para matar a criatura enquanto ela não te ataca. "Prenda" ela em um local estreito onde ela não possa fugir de seus ataques para que não levem você para uma situação desagradável (lurando mais criaturas, por exemplo).
  • Traga Mana Potions com você Usar Mana Potions é mais eficiente do que usar Health Potions em casos leves. Você gasta menos dinheiro usando Mana Potions e exura icos do que usando Health Potions, que custam mais caro. Utilize estas somente quando você realmente precisar.
  • Use a função de divisão de experiência Seja um blocker para uma equipe de caça com a divisão de experiência da Party ativada. Você obterá a mesma quantidade de experiência que todos os participantes e não terá que usar muitas Health Potions.

Avançando seus Skills Editar

Corpo-a-corpo Editar

Shielding Editar

Magic Level Editar

  • Nunca fique com mana cheia. Seu Magic Level avança apenas quando USA sua mana. Cada segundo que está com mana cheia, está desperdiçando mana que poderia ter contado para seu Magic Level.
  • Fique o menor tempo o possível em Protection Zones. Você não pode usar mana que não regenera, portanto fique o mínimo de tempo o possível em situações aonde não recuperaria mana.
  • Sempre coma. Tenha certeza que terá acesso á comida sempre. Se não estiver comendo, não irá regenerar mana, o que é tempo que poderia ser usado regenerando mana, que seria usada e contaria para o Magic Level.
  • Carregue Mana Potions. Não apenas será bom para emergências, mas também usar Mana Potions lhe ajudará ganhar Magic Level mais rapidamente.

Informações Adicionais Editar

Outfits para Knights Editar

Existem Outfits apropriados (mas não obrigatórios) para Knights. Os aqui citados apresentam imponentes armaduras que definem bem o espírito de um Knight:

Erro: imagem inválida ou inexistente

Knight Outfits
Com lâmina afiada e totalmente equipado em uma armadura resistente, você lida com seus inimigos com força e coragem. Existirá sempre uma donzela para salvar e um dragão para ser abatido por você.

Erro: imagem inválida ou inexistente

Nightmare Knights Outfits
Você não tem medo de pesadelos, você viaja neles - enfrentando inúmeros horrores e lutando com o destino que eles estão prestes a trazer. Poucos acreditam nas obscuras profecias que você traz daqueles sonhos, mas aqueles que acreditam lutam ao seu lado como Nightmare Knights.

Erro: imagem inválida ou inexistente

Warmaster Outfits
Você não tem medo de mostrar suas cores no calor de uma batalha. Inimigos temem sua lança letal e sua armadura impenetrável. A lista de guerras que você venceu é impressionante. Hail and Kill!

Páginas de Interesse Particular para Knights Editar

Equipamentos
Armaduras | Capacetes | Calças | Escudos | Espadas | Machados | Clavas

Sets
Semi Rare Set | High Level Knight Basic Set

Criaturas
Criaturas | Loot | Caçadas Sugeridas

Modos de Combate
Offensive Fighting | Balanced Fighting | Defensive Fighting | Melee | Shielding

Vocação
Elite Knight | Blocking | Dano Físico

NPCs
NPC Knight Guild Leader | NPC Comerciante de Armaduras | NPC Comerciante de Armas | NPC Comerciante de Equipamentos

Magias Instantâneas Editar

{{#dpl: | mode=userformat | category=Magias Instantâneas | notcategory=Página Contestada | linksto=Knight | includematch=Predefinição:DPLPARM Regex.templateparmlink | include=Predefinição:DPLPARM Spell.include | table=Predefinição:DPLPARM Spell.table | tablerow=Predefinição:DPLPARM Spell.tablerow }}

Esquema de Atalhos Opcional Editar

Se você está tendo problemas em lembrar Hotkeys, use a tabela a seguir. Esta tabela é apenas uma idéia para ajudar você a construir seu próprio conjunto de Hotkeys, obviamente você não precisa usar as mesmas magias se não quiser.

Predefinição:Tabela de Magias

Predefinição:Seealso

Também no FANDOM